Olá, essa semana vamos mergulhar no universo dos porcelanatos, vou te mostrar os benefícios de utilizar esse material na sua construção ou reforma.

Há um preconceito ainda grande em relação a esse material principalmente devido ao seu custo. Sim, ele é um pouco mais caro, mas te garanto, valoriza muito mais o imóvel, a durabilidade é bem maior, como também a estética é sem igual! O famoso custo benefício.

Outro tabu quando se fala em porcelanato é a escolha entre polido e acetinado. Como pode ser observado na imagem, o polido “brilha” e o acetinado é fosco. Isso vai além de uma função apenas estética. A facilidade na manutenção de um acetinado é melhor que um polido.

Leia também:  Confira dicas para montar seu espaço gourmet | Arquitetando Agora
Imagem: porcelanato
Foto: Acervo Pessoal

A Portobello possui uma tecnologia que reproduz fielmente vários materiais, como a madeira, mármore e pedras com resistência e qualidade. Como um deck de madeira, por exemplo, exige manutenção e há ainda a possibilidade de sofrer com degradação natural, mas usando porcelanato, se tem esteticamente o mesmo produto, porém com um material de muito mais qualidade e durabilidade.

 

Imagem: porcelanato 2
Foto: Acervo Pessoal
Imagem: porcelnato3
Foto: Acervo Pessoal
Imagem: porce 4
Foto: Acervo Pessoal

E dando uma pincelada nas possibilidades de uso do porcelanato, podemos ainda utilizá-los na criação de cubas e bancadas esculpidas. Deixando assim seu ambiente muito mais personalizado e com diferencial.

Imagem: pia 4
Foto: Acervo Pessoal

A Portobello Shop apresenta uma cartela com infinitos materiais, usos e finalidades de um único material, o porcelanato. A equipe é capacitada para atender os clientes que procuram o melhor para seus ambientes! Acesse o site www.portobelloshop.com.br ou visite a loja que fica na Av Fernando Correa da Costa esquina com a Rua Getúlio Vargas para conhecer melhor os produtos e fazer seu orçamento. Ah, a loja está em promoção!

Leia também:  Blog | Arquitetando Agora estreia com dicas de como inserir o 'verde' ao ambiente

Curta, comente e compartilhe, espero que tenha gostado dessa matéria!

Até semana que vem.
Abraço!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.