O vereador Roni Magnani (PP) disparou na sessão da última quarta-feira (19) da Câmara de Vereadores contra o que classificou como “eminência parda” da antiga gestão do prefeito Percival Muniz e quem tem atuado nos bastidores no governo Zé do Pátio.

Sem citar nomes, o vereador destacou que há um ex-servidor, ligado ao ex-prefeito Percival, se dizendo ter influência na gestão Zé do Pátio. “Parece que esse rapaz não absorveu a derrota nas urnas e agora fica dando pitaco na maldade”, disse.

Roni ainda completou dizendo que o ex-servidor tem visitado empresários, se dizendo porta-voz de lideranças políticas. O vereador ainda explicou que não deu autorização para ninguém se manifestar em seu nome. “Acredito e tenho certeza que nem o Percival tem dado autorização a esse rapaz a fazer o que está fazendo”.

Leia também:  Vereador defende folga para servidores no dia do aniversário

O vereador ainda afirmou que na gestão passada, essa pessoa teria atrapalhado e muito o trabalho de Percival. Ele disse que a pessoa era uma força obscura que vivia de recadinhos. “Vou preservar o nome, mas se essa pessoa continuar agindo assim vou ser obrigado a dizer quem ele é”, resumiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.