O vereador Adonias Fernandes propôs à secretária de infraestrutura do município,  Nivea Calzonari, que realize um processo de revitalização do asfalto em bairros da periferia e não somente na região central da cidade.

O parlamentar explicou que o município tem recursos para começar o processo de lama asfáltica para recuperar o asfalto e acredita que seja importante que o projeto atenda também bairros. Ele esteve durante a semana visitando algumas localidades com a secretária e com o servidor Ailton Pereira da Silva, para analisar a possibilidade. “Estivemos na  Vila São Francisco, Lourdes, Ipanema e Canaã, que são bairros com mais de 40 anos  e que precisam recuperar o asfalto”, disse o vereador.

Adonias ainda destacou que deve visitar também bairros da região da  Vila Operária. A lama asfáltica, de acordo com o parlamentar, será dividida em dois lotes, um executado pela Coder e outro por uma empresa que será contratada para fazer o serviço.  “A Coder em breve deve receber a ordem de serviço” , disse o vereador.

Leia também:  Pátio nega disputar cargos em 2018 e foca no mandado de prefeito

Os recursos para este serviço foram emendas da bancada de deputados estaduais. “No entanto, vamos lutar também para asfalto em bairros que não tem; temos que ir além da lama asfáltica”, encerrou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.