O vereador Adonias Fernandes propôs à secretária de infraestrutura do município,  Nivea Calzonari, que realize um processo de revitalização do asfalto em bairros da periferia e não somente na região central da cidade.

O parlamentar explicou que o município tem recursos para começar o processo de lama asfáltica para recuperar o asfalto e acredita que seja importante que o projeto atenda também bairros. Ele esteve durante a semana visitando algumas localidades com a secretária e com o servidor Ailton Pereira da Silva, para analisar a possibilidade. “Estivemos na  Vila São Francisco, Lourdes, Ipanema e Canaã, que são bairros com mais de 40 anos  e que precisam recuperar o asfalto”, disse o vereador.

Adonias ainda destacou que deve visitar também bairros da região da  Vila Operária. A lama asfáltica, de acordo com o parlamentar, será dividida em dois lotes, um executado pela Coder e outro por uma empresa que será contratada para fazer o serviço.  “A Coder em breve deve receber a ordem de serviço” , disse o vereador.

Leia também:  Vereador Thiago Silva comemora aprovação de área para construção da Unemat

Os recursos para este serviço foram emendas da bancada de deputados estaduais. “No entanto, vamos lutar também para asfalto em bairros que não tem; temos que ir além da lama asfáltica”, encerrou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.