Imagem: centro tecnologicoO vereador Professor Silvio Negri (PCdoB), na condição de presidente da Comissão de Educação, Esporte e Cultura da Câmara Municipal de Rondonópolis, apoia e incentiva a instalação do Parque Tecnológico na cidade.

O projeto é uma parceria entre Executivo e Legislativo Municipal com o governo do Estado e funcionará ao lado do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), localizado no bairro Cidade Universitária, recentemente criado por meio de um Projeto de Lei de autoria do vereador Professor Silvio.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o projeto que autoriza o Poder Executivo doar a área destinada a construção do parque será votado na Sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (5).

Silvio Negri comemora a concretização do projeto e considera importante a parceria. ” Mais uma conquista para Rondonópolis. A vinda da Unemat, criação da Cidade Universitária e agora a implantação do Parque Tecnológico, são conquistas expressivas para o trabalho de inclusão social, através da educação”, ressaltou.

Leia também:  Senadora Gleisi Hoffmann é eleita presidente do PT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.