Agora MT Política Vereador Thiago Silva acompanha recuperação de ruas e avenidas
POLíTICA

Vereador Thiago Silva acompanha recuperação de ruas e avenidas

Da assessoria
VIA

Imagem: Thiago na rua
Foto: assessoria

O Vereador Thiago Silva (PMDB) acompanhou nesta terça-feira(11), o início da recuperação das ruas e avenidas dos bairros Rivera e Ypê.  A Prefeitura iniciou nessa semana através da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, aplicação de lama asfáltica e restauração do asfalto de vários bairros na cidade.

O Vereador apresentou indicações ao prefeito municipal, José Carlos do Pátio, a secretária de Infraestrutura, Nívia Calzolari e ao presidente da Coder, José Severino da Silva Neto para que o serviço possa contemplar outros bairros da cidade, reivindicou também a aplicação de lama asfáltica, prioritariamente, nas ruas e avenidas em locais mais degradadas da cidade, e citou alguns bairros e avenidas como Vila Operária, Vila Mariana, Itamarati, Jardim Eldorado, Mirassol, Santa Fé, Copacabana, Marechal Rondon, Conjunto São José, Vila Cardoso, Jardim Iguaçu, Nossa Senhora Amparo, Cidade Alta, Jardim Atlântico/Europa, Buriti, Vila São Francisco, Lourdes, Ipanema, Canaã e Avenida Brasil e Goiânia.

Segundo o vereador Thiago Silva, as recuperações aumentam a vida útil do asfalto e evita a degradação durante o período chuvoso. “O programa de recuperação das vias urbanas aumenta a vida útil do asfalto em até oito anos gerando economia aos cofres públicos, vamos continuar fiscalizando para que os bairros possam receber um serviço de impermeabilização de qualidade e para que todas as ruas sejam recuperadas para um tráfego seguro de carros e pedestres”.

Relacionadas

Wellington alerta Ministério do Meio Ambiente para seca no pantanal

Presidente da Subcomissão do Bioma Pantanal, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) levou à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e ao presidente do ICMBio,...

Falta de justificativa põe em risco voto de 25 milhões de eleitores

Mais de 25 milhões de eleitores não votaram nem justificaram a ausência às urnas nas eleições de 2022, o que representa 16% do total...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas