Imagem: GABINETE Thiago
Foto: assessoria

O vereador Thiago Silva (PMDB) esteve com a sua equipe nesta terça-feira (25) visitando as comunidades dos bairros Tancredo Neves, Rui Barbosa e Parque Universitário com o Gabinete Itinerante. O projeto visa manter o parlamentar mais próximo da comunidade e conhecer de perto as necessidades para buscar soluções junto ao Poder Público.

O morador Joaquim Gonçalves destacou o trabalho que o vereador tem feito pelas comunidades. “Trazer o mandado para dentro dos bairros para ouvir a população é um trabalho inovador, tenho acompanhado e aprovado o trabalho do vereador Thiago Silva”.
Os moradores solicitaram conclusão da rede de esgoto, pavimentação asfáltica do parque Universitário, regularização fundiária, melhorias na saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, sinalização horizontal e vertical, limpeza de terrenos e vias públicas, construção de áreas de lazer e salão comunitário.

Leia também:  Unemat pauta curso de Direito e Logística para Rondonópolis

Segundo o vereador Thiago Silva todas as indicações serão apresentadas ao poder executivo e acompanhas para que possam ser resolvidas e sanadas os problemas da população. “Vamos apresentar as indicações ao prefeito Zé Carlos do Pátio para que possa junto as Secretarias atender os pedidos da comunidade, temos trabalhado dentro dos bairros ouvindo a sociedade e cobrando do prefeito que os pedidos sejam atendidos o mais breve possível. Visitamos ainda as ruas dos bairros e o Cmei Joana Maria Meireles, onde iremos apresentar indicações de melhorias para a Unidade Escola”, disse o vereador.

O diretor da unidade Cmei Joana Maria Meireles, Messias Tadeu de Souza destacou a presença do vereador na unidade. “Recebemos hoje a visita do vereador Thiago Silva e apresentamos algumas demandas da unidade. Essa é uma das funções do parlamentar, dessa forma ele consegue sentir de perto as necessidades e dificuldades da comunidade”, finalizou.

Leia também:  Câmara garante destinação de materiais sem condições de uso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.