Agora MT Variedades Música e Cultura Aaron Carter assume ser bissexual em desabafo na internet
MúSICA E CULTURA

Aaron Carter assume ser bissexual em desabafo na internet

'Isso não me deixa envergonhado', escreveu o irmão de Nick Carter no Twitter. Cantor se separou da namorada, segundo revista.

Da Redação com G1
VIA

Imagem: aaron
Aaron Carter

O cantor Aaron Carter se abriu sobre sua sexualidade em um texto publicado neste domingo (6) no Twitter, em que conta sentir atração por homens e mulheres. A revista “Billboard” confirmou que, com o desabafo, ele teve a intenção de assumir sua bissexualidade.

View image on Twitter

O músico continua contando que percebeu a atração por homens e mulheres por volta dos 13 anos, enquanto crescia na indústria do entretenimento. Aaron, que é irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, se tornou um astro infantil nos anos 1990. “Mas não foi antes de eu completar 17 anos, após alguns relacionamentos com garotas, que eu tive minha primeira relação com um homem, que me atraía e também trabalhou e cresceu comigo”, lembrou.

Ele conclui o relato falando sobre a importância da música em sua vida. “A música sempre foi meu templo. Ela sempre será o que transcende a todos e a mim mesmo. O estúdio sempre foi meu abrigo seguro. Mas o objetivo final para mim ficar satisfeito.”

Separação

No mesmo dia da publicação do desabafo, representantes do cantor confirmaram à revista “People” que ele se separou da namorada, Madison Parker. “Aaron e Madison se amam e se respeitam muito carinhosamente. Foi uma decisão mútua e a declaração pessoal de Aaron divulgada fala por si mesma. Agora, de volta à música”, diz um comunicado divulgado sobre o assunto.

Em julho, Carter também virou notícia após ser detido na Geórgia, acusado de dirigir sob efeito de drogas e porte de maconha. Na ocasião, o site “TMZ” afirmou que o cantor alegava ter sido preso “por ser famoso”. Após a confusão, o cantor pediu desculpas aos fãs e revelou ter sido diagnosticado com uma hérnia de hiato.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas