O ex-gerente do departamento de transporte do município, Alencar Líbano de Paula, está de volta à gestão do prefeito Zé do Pátio (SD). Alencar que no mês passado pediu exoneração do cargo será nomeado como procurador-adjunto fiscal do município. Ele deixou o cargo, alegando motivos profissionais e dificuldades em exercer a profissão de advogado com o fato de estar nomeado na administração pública.

A portaria para definir a nomeação do advogado já está pronta e deve ser encaminhada para assinatura do prefeito ainda nesta sexta-feira (4). Pátio ainda não havia definido o procurador fiscal, desde a saída de Jaobe Teixeira de Oliveira, que estava respondendo pelo cargo, no mês de maio.

Leia também:  Após 30 anos de espera, região do Jardim Atlântico recebe rede de esgoto

Alencar que está na cota de cargos do PMDB e tem muita proximidade do vereador Adonias Fernandes, um dos principais aliados de Pátio na Câmara, tem também boas relações com o prefeito.

Na primeira gestão de Pátio, ele foi o administrador do aeroporto Marinho Franco e quando Ananias Filho assumiu a Prefeitura em 2012, Alencar foi nomeado secretário de Esportes do município.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.