Objetos apreendidos pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Objetos apreendidos pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado pelo crime de receptação no Jardim Primavera, na madrugada desta terça-feira (1), em Rondonópolis (MT).

A guarnição fazia patrulhamento quando visualizou um veículo Fiat/Strada de cor preta parado na via com o capô aberto. Ao aproximar-se para checar o veículo, o suspeito disse para a PM que o carro estava com problemas mecânicos.

Durante busca veicular, a Polícia encontrou uma capsula de munição calibre 28 deflagrada e uma sacola contendo joias e semijoias, na carroceria do veículo havia outros objetos de procedência duvidosa cobertos por lençóis. O suspeito disse para a PM que estava comprando os materiais apreendidos, uma TV e um micro-ondas de outro indivíduo e que pagaria R$ 400 pelos produtos, mesmo sabendo que os produtos seriam oriundos de roubo e furto. O suspeito ainda disse que o vendedor fugiu ao perceber a aproximação da PM.

Leia também:  Vítima tenta impedir assalto e é agredida por criminosos

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado para o Pátio Rondon, através do guincho por estar com licenciamento anual vencido e o indivíduo foi encaminhado juntamente com os materiais para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2017.254131.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.