Agora MT Mundo Após ficar viúvo, americano evita a solidão construindo piscina para crianças da...
MUNDO

Após ficar viúvo, americano evita a solidão construindo piscina para crianças da vizinhança

Da redação com Extra
VIA

O juiz aposentado Keith Davison, de 94 anos, construiu uma pisina para os vizinhos após a morte da mulher para não se sentir sozinho - Foto: Reprodução / Kare 11
O juiz aposentado Keith Davison, de 94 anos, construiu uma pisina para os vizinhos após a morte da mulher para não se sentir sozinho – Foto: Reprodução / Kare 11

O americano Keith Davison, de 94 anos, se sentiu muito sozinho após a morte da mulher, com quem era casado há 66 anos. Ela morreu no ano passado e, depois de meses lidando com o luto, o idoso tomou uma atitude para amenizar a dor da sua solidão. O juiz aposentado construiu uma piscina no quintal com o único objetivo de manter a casa cheia com as crianças da vizinhança.

Morador da cidade de Morris, em Minnesota, um dos estado mais frios dos EUA, Keith inaugurou a piscina. Ao Norte do país, o estado faz fronteira com o Canadá e tem uma temperatura média anual de 7,3 graus Celsius, além de alto índice de pluviosidade.

“Eu tive uma vida de conto de fada e depois que minha mulher morreu isso acabou. Eu chorei muito, porque é assim que as coisas são, ela não estava mais por aqui. Agora não estou mais sentado sozinho olhando para as paredes. O que mais eu poderia pensar que traria um monte de crianças para a minha casa todas as tarde”, disse Keith a rede de TV local “Kare 11”.

Os vizinhos não acreditaram quando ele contou sobre a ideia e ficaram ainda mais surpresos quando viram a piscina pronta. A cidade não contava com uma piscina pública para uso das crianças e a casa de Keith passou a ser frequentada pelas crianças da cidade.

“Durante a primavera, quando eu vi ele marcando o quintal, eu falei para o meu marido: ele realmente vai construir a piscina. Desde que ele abriu meus quatro filhos vem regularmente. Ele está espalhando alegria pela nossa vizinhança para essas crianças. É como se ele tivesse adotado todas as crianças, são os netos dele”, disse uma das vizinhas de Keith, Jessica Huebner.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas