Após o show do cantor gospel Fernandinho na 45ª Exposul realizado ontem (8), quem estava em um dos camarotes foi surpreendido por uma fumaça que acabou tomando conta do local. As pessoas se assustaram e começaram a se espalhar, quem passava pelo local chegou a filmar a fumaça branca que se espalhava pelos camarotes.

O fogo teve início devido as faíscas da queima de fogos que caiu em tecidos que ficam em cima do telhado dos camarotes. Os brigadistas fizeram o procedimento para conter o início do incêndio com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o fumaça logo contida.

O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota sobre o caso, confira:

Leia também:  BR-364 é interditada entre Rondonópolis e Cuiabá nesta terça

O Corpo de Bombeiros está com stand de demonstração dos materiais técnicos e operacionais além dos projetos sociais na Exposul. Nessa terça-feira (8), houve solicitações para atendimento nos camarotes.

Esclarecemos que todas as exigências técnicas estão sendo atendidas e que a Exposul conta com dezenove brigadistas para atendimento em caso de incêndio, ou pânico e inicialmente foram os brigadistas que deram o primeiro atendimento e os cinco bombeiros militares já presente no stand auxiliaram. Não foi necessário atuação da equipe com os caminhões por se tratar apenas da fumaça oriunda dos fogos de artifícios que caiu no teto dos camarotes que segue as medidas de incombustibilidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.