A diretoria do União Esporte Clube deve apresentar no próximo dia 14 , parte do grupo de jogadores, que vai disputar a Copa Governador do Estado, competição que deve ter início na segunda quinzena de setembro, e garante ao campeão vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

O novo técnico do Colorado será Toninho Pesso, que no estadual deste ano, dirigiu a equipe do Mixto. Toninho também trabalhou nas equipes do Itumbiara e Grêmio Barueri, e na Série D do ano passado, o treinador esteve na equipe do Vila Nova de Goiás.

O desafio de Pesso no União é grande, pois o Colorado, jamais venceu uma edição da Copa Governador, apesar da equipe já ter sido vice na edição de 2007 da competição, quando perdeu a decisão para o Araguaia.

SUB-19- Pelo estadual, Sub-19, o Colorado volta a campo neste sábado, a partir das 15 horas, quando enfrenta o time do Dom Bosco no estádio Luthero Lopes, pela fase semifinal da competição. O União chegou à essa fase pelo critério de desempenho técnico na primeira fase da competição.

 

Leia também:  Vídeo mostra cerca de 8 mil torcedores do Flamengo invadindo Maracanã
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.