O vereador Thiago Muniz (PPS) diz ser um absurdo o que está acontecendo em Rondonópolis. Em seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (9), o vereador alertou que em pouco tempo pessoas vão começar a morrer caso a Santa Casa de Misericórdia não volte com o atendimento.

“Logo após diversos políticos virem inaugurar uma ala do hospital, inclusive fazendo bastante mídia, vão aceitar o hospital ser paralisado? Será que estão brincando com a cara do cidadão de Rondonópolis? Que absurdo está acontecendo em nossa cidade. Esse hospital é um dos principais da região sul de Mato Grosso. Tem médicos ameaçando até irem embora da cidade, são profissionais que inclusive ajudaram a salvar a vida do meu filho  e de outros tantos. Não quero citar nomes, mas a cobrança é com todos os políticos, nessas horas da até vergonha fazer parte da classe política”, bradou.

Leia também:  Rondonópolis em luto; cidade perde Mariazinha Saddi

Thiago ressaltou a falta de compromisso com a situação e se colocou no lugar do cidadão que precisa do serviço. Para o vereador deve-se remanejar orçamento de outro setor para a saúde, mas de maneira nenhuma deve-se deixar que a Santa Casa tenha seus serviços paralisados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.