Imagem: Marco Aurélio
Posse ocorreu ontem na Câmara Municipal de Alto Taquari – Foto: Aparecido Marden

O prefeito de Alto Taquari, Fábio Garbúgio (PTB) que foi empossado nesta segunda-feira (31), pretende anunciar o seu secretariado a partir desta terça-feira (1). Garbúgio disse ao AGORA MT, que assume o cargo com o intuito de buscar mais melhorias para o município. “Estou disposto a trabalhar pelo melhor, com todo gás”, disse.

Imagem: Fabio Mauri Garbugio e vice
Garbúgio ao lado do vice-prefeito Marco Aurélio

O prefeito considerou esse período de transição como muito difícil, em razão da realização de eleições suplementares. Na verdade, em outubro do ano passado, Lairto Sperandio (DEM), foi eleito com Garbúgio como vice, mas acabou tendo o registro cassado pela Justiça Eleitoral, e com isso, a cidade foi comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ivan Borba (PSDB), até esse período de eleições suplementares, pois Sperandio não conseguiu reverter a decisão da Justiça Eleitoral.

Leia também:  Setrat atende pedido de vereador e sinaliza escolas da cidade

Garbúgio anunciou que no sábado (5), o governador Pedro Taques (PSDB) deverá visitar Taquari, para anunciar projetos para a cidade e região. “Para nós que estamos assumindo é muito importante receber o nosso governador neste momento”, resumiu Garbúgio.

O novo prefeito de Taquari venceu o processo eleitoral com 2050 votos, batendo os candidatos Vanderley Santeiro (PSDB) que obteve 2014 votos e Mauro Barbosa (PSD) com 795 votos. A eleição foi realizada no último dia dois de julho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.