O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu um artista de rua que cantava uma música dele, em um semáforo de Goiânia. O cantor Geú Primo, de 25 anos, interpretava o sucesso “Que pena que acabou” para os motoristas parados no trânsito, quando Gusttavo o chamou do outro lado da rua e cantou junto com ele .

As imagens foram postadas por Gusttavo Lima nas redes sociais, e mostram o sertanejo convidando o cantor para ir até ele. “Olha o rapaz cantando ‘Que pena que acabou’ no meio da rua. ‘E aí, cara?, venha cá!”, diz o artista antes de cantar com Geú.

Gusttavo Lima cantou junto com Geú Primo, em semáforo de Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima cantou junto com Geú Primo, em semáforo de Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)

‘Hora certa’

Geú Primo disse que sabia que o escritório de Gusttavo Lima ficava próximo ao local, mas que cantava sem imaginar que o artista pudesse passar por ali. Primo mora em Campo dos Goytacazes, e está em Goiânia para divulgar o trabalho dele.

“Sempre que eu venho a Goiânia eu me apresento naquele sinal. E o escritório dele, do Gustavo, fica ali perto. Eu tive a sorte de estar na hora certa no lugar certo e ele começou a gravar o vídeo. Eu peguei o contato para enviar algumas composições, ele me parabenizou, junto com a esposa dele”.

“Foi especial de mais”, disse Geú Primo.

“Não tenho nem palavras para dizer o tanto que foi bom isso para mim, como fã dele e como artista. Eu posso falar para todo mundo que cantei com Gusttavo Lima, e no sinal, que é onde faço meus shows”, disse o cantor.

Geú Primo se encontra com Gusttavo Lima em semáforo (Foto: Reprodução/Instagram)
Geú Primo se encontra com Gusttavo Lima em semáforo (Foto: Reprodução/Instagram)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.