Já começaram as inscrições para as empresas interessadas em expor na edição 2017 da Feira do Empreendedor, que será de 4 a 7 de outubro, no Centro de Eventos Santa Terezinha, em Rondonópolis. Pela primeira vez será realizada fora de Cuiabá.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site www.mt.sebrae.com.br, onde se encontram disponíveis o manual de orientação ao expositor e o manual de seleção. “Nesta edição da Feira do Empreendedor as empresas expositoras inscritas vão passar por um processo de seleção para que o evento realmente atenda as expectativas e necessidades do público em termos de oportunidades de negócios”, explica a gerente da Agência Sebrae em Rondonópolis, Érika dos Santos Silva.

Leia também:  Simulação de explosão é realizada no Shopping

O foco desta 10ª edição regional é o potencial empresário e empreendedores.

O espaço Oportunidades de Negócios vai contar com 50 expositores de seis segmentos: franquias; comércio e serviços; indústria, máquinas e equipamentos; negócios do campo; negócios digitais; e negócios sustentáveis.

Como o nome diz, o espaço do conhecimento com quatro (4) salas com capacidade para 50 pessoas cada, vai concentrar a parte de capacitação. O Sebrae terá um espaço de atendimento e orientação. Haverá ainda mais dois espaços específicos para o mundo digital: o Sua Empresa na Internet e o de Startup.

Na área externa, o Espaço Agro vai reunir cadeias produtivas para concentrar produção e beneficiamento (agroindústrias).

O espaço Valorize o que é nosso será um empório com produtos de Mato Grosso que serão comercializados, dentro da mesma tônica da campanha com o mesmo mote.

Leia também:  Rondonópolis | 'Alerta laranja' para temporal com vento forte é divulgado pelo INMET

Como nas edições anteriores e seguindo princípios que norteiam o Sebrae MT, será feita a gestão dos resíduos gerados no evento e

O horário de funcionamento será das 16 às 22 horas, de 4 a 7 de outubro. Todas as atividades serão gratuitas. A expectativa de público é de 5 mil pessoas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.