Imagem: Thiago diploma
Foto: assessoria

Finalizou no último sábado o curso de Dicção e Oratória promovido pela Fundação Ulysses Guimarães – FUG em Rondonópolis. O projeto de formação da FUG já capacitou mais de 1.000 alunos nos últimos meses na cidade, e agora a Fundação está oferecendo cursos voltado para lideranças comunitárias, através de uma parceria com a Uramb (União Rondonopolitana Associação de Moradores de Bairro).

A fundação tem desenvolvido um papel importante no Estado,  levando qualificação gratuita e capacitando lideranças comunitárias, estudantes e profissionais liberais.
O coordenador da Fundação Ulysses Guimarães, Thiago Silva destaca a parceria da fundação no município e sua contribuição na formação humana e intelectual. “ A fundação tem desenvolvido um trabalho com o intuito de melhorar, capacitar e aperfeiçoar o desenvolvimento intelectual e humano das pessoas”.

Leia também:  Famílias pré-locadas do Neuma de Moraes vão se reunir com secretário de Habitação

A presidente da Uramb Nilza Maria Nunes, avalia a formação. “O curso proporcionou as lideranças conhecimento, trazendo técnicas de falar em público, oratória e desenvolvimento pessoal e profissional de cada presidente de bairro nas suas funções comunitárias”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.