Momento da chegada da polícia na 1º DP com menor apreendido e outro suspeito preso - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Momento da chegada da polícia na 1ª DP com menor apreendido e outro suspeito preso – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um veículo Voyage produto de roubo foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (7), em Rondonópolis (MT). Willian Cesar F. da Silva, 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido suspeitos de participarem de um roubo em um condomínio no Granville I.

Conforme informações da Polícia, o carro foi localizado abandonado na Gleba Rio Vermelho. No local a guarnição visualizou três suspeito saindo do matagal, onde ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga, mas dois indivíduos foram abordados. Após a revista pessoal foi localizado na cintura do suspeito Willian uma arma de fogo calibre 32 com 6 munições intactas. Dentro do carro foi localizado 8 munições calibre 32 intactas. O 3° suspeito conseguiu fugir pelo matagal.

Leia também:  Derf prende suspeito com armas, drogas, munições e R$ 7 mil
Arma e munições apreendidos pela polícia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma e munições apreendidos pela Polícia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Polícia iniciou as diligências após receber a informação do roubo. As vítimas relataram que foram pegas de surpresa dentro do condomínio e feitas de reféns por quatro suspeitos, todos armados. As vítimas ainda relataram que foram amarradas e agredidas com coronhadas na cabeça, chutes no rosto e na costela.

Os suspeitos se comunicavam via rádio e permaneceram no local por aproximadamente 30 minutos. Após o período fugiram levando objetos, veículo, dinheiro, documentos, eletrônicos e outros materiais tomando rumo ignorado.

O menor foi reconhecido por uma das vítimas como sendo um dos suspeitos que entrou no local e agrediu os moradores com chutes no peito e pontapés nas costas.

A dupla foi detida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis e as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), n° 2017.262569.

Leia também:  Jovem sofre tentativa de homicídio no Jardim Atlântico
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.