Agora MT Mundo Modelo é pega roubando loja de grife e juiz concede liberdade por...
MUNDO

Modelo é pega roubando loja de grife e juiz concede liberdade por ser bonita

Da redação com G1
VIA

A modelo polonesa Natalia Sikorska - Foto: Reprodução/Twitter/@NataliaSikorsk6
A modelo polonesa Natalia Sikorska – Foto: Reprodução/Twitter/@NataliaSikorsk6

Uma modelo e atriz polonesa, Natalia Sikorska, flagrada tentando roubar roupas de grife da famosa loja de departamento britânica Harrods, obteve na última quinta-feira (3) a liberdade condicional graças a decisão de um juiz que a motivou declarando que ela “é uma mulher muito talentosa  e bonita” e por isso “mereceria uma segunda chance”.

O juiz Grant McCrostie, do tribunal de Westminster, decidiu que a modelo, de 28 anos, não irá para a cadeia, sofrendo apenas uma pena de 12 meses de liberdade condicional.
A modelo, que estuda administração na Universidade de Westminster, chegou no Reino Unido no ano passado e trabalhou para marcas famosas como Saint Laurent Paris, Globe Trotter e Hugo Boss. Durante o julgamento, o juiz declarou que ela tinha cometido uma ação grave, mas que já que “é uma recém-chegado neste país e também é uma estudante com uma vaga na universidade”, e por isso decretou uma pena mais branda.

“Você vai ter outra chance, não a desperdice e fique longe de problemas”, afirmou McCrostie. Sikorska agradeceu o juiz e pagou pouco mais de R$ 350 para as despesas legais.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas