Arma e munições apreendidos pela Polícia Militar -Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma e munições apreendidos pela Polícia Militar -Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de tentar matar o próprio filho na noite desta quarta-feira (2), em uma residência, no Jardim das Flores, em Rondonópolis (MT). Ele é acusado também pelos crimes de ameaça, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.

A vítima de 23 anos disse em depoimento para a Polícia que estava dentro de casa com o suspeito, onde após um desentendimento, o pai se apossou da arma de fogo e efetuou três disparos. A vítima ainda relatou que correu no momento em que percebeu que os tiros eram em sua direção. O rapaz não foi atingido e conseguiu se proteger.

Leia também:  Trabalhador é rendido e roubado no Conjunto São José I

O suspeito confirmou o desentendimento, mas negou para a PM que tinha uma arma de fogo. Durante a busca pelo local, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada no quintal da casa e 4 munições, sendo 1 deflagrada, 2 picotadas e 1 intacta.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) juntamente com a arma de fogo para as providências cabíveis.

Conforme informações da PM, o suspeito ameaçou o filho de morte durante a condução até a Delegacia.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), n° 2017.257011.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.