O preparador de goleiros do União Esporte Clube, Adiel  Rodrigues, usou o Facebook para lembrar o torcedor do Colorado de Rondonópolis, que o jogador mais caro do futebol mundial, já esteve frente a frente com o “Glorioso”.

Neymar, que foi negociado do Barcelona para o PSG, na semana passada, foi adversário do União na Copa São Paulo em 2009. Adiel inclusive postou no Facebook, uma foto junto com os jogadores que estiveram naquela partida. Na verdade, Adiel aproveitou o momento de destaque de Neymar na mídia para lembrar a passagem diante do União.

A partida, válida pela primeira fase da Copa São Paulo, terminou em 2 a 1, para o Peixe, o jovem Neymar que era apontado como novo Robinho, teve uma atuação discreta e o destaque daquele jogo, que foi realizado na cidade de São José do Rio Preto, foi o jogador Denis, que marcou os dois gols da equipe da Baixada Santista.

Leia também:  Morre Valdir Peres, o goleiro da Copa de 82
Imagem: neymAR UNIAO
Foto ao final do jogo contra o Santos; Neymar é o quarto da esquerda para a direita -Reprodução Facebook

O meia Juína, marcou o único gol do Colorado.

O time do Santos contava com grandes jogadores que hoje são destaques, como o caso do goleiro Rafael (atualmente no futebol italiano), o meia Alan Patrick (ex-Flamengo) e o atacante André, além do próprio Neymar.

No entanto, no jogo seguinte entre o Cene e Santos, em que o Peixe venceu pelo placar de 4 a 0, Neymar deu um verdadeiro show.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.