Agora MT Bastidores Representante na capital
EM BUSCA DE RECURSOS

Representante na capital

Em Cuiabá, Genilton tem sido peça fundamental no desenvolvimento de projetos e no acompanhamento na liberação de recursos do Estado

FONTE
VIA

Ex-secretário de agricultura do município, Genilton Pereira, continua tendo a confiança do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) , tanto é verdade que ele foi escolhido pelo prefeito para ser o chefe do escritório de representação do município na capital do Estado, cargo este que tem status de secretário.

Em Cuiabá, Genilton tem sido peça fundamental no desenvolvimento de projetos e no acompanhamento na liberação de recursos do Estado. Com fácil tramite nas secretarias devido ao fato de que no passado ter sido assessor de Pátio, na Assembleia, Genilton tem participado de reuniões e se apresentado como procurador do município na capital do Estado.

Ele que é ligado ao Padre Lothar é um dos mais antigos aliados do prefeito e faz parte do grupo conhecido como “kamikazes”, em uma referência aos pilotos de guerra do Japão que realizavam ataques suicidas, pela forma em que o grupo abraça as ações de Pátio.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas