Imagem: moto manobra
Foto: Ilustrativa / reprodução

Com uma vasta programação esportiva e cultural, acontece, de 04 a 06 de agosto, o 6º Encontro Nacional de Motociclismo – Motorcycle Festival. A estrutura do evento será montada no Casario e no Parque das Águas e contará com uma área de camping.

Segundo o organizador, Paulo Delmondes, a proposta é reunir os amantes do motociclismo da cidade, do Estado e até mesmo do país.

Os participantes poderão apreciar uma exposição de motos e assistir a apresentações de manobras radicais, com atletas demonstrando o Wheeling, uma modalidade esportiva em que os motociclistas fazem manobras que exigem força e equilíbrio.

Além do tradicional encontro de motos, o Festival terá atividades esportivas, como corrida de rua, ciclismo e campeonato de skate. O município disponibilizou troféus e medalhas para os vencedores e vai ceder servidores para auxiliarem na organização das disputas.

Leia também:  Tapete colore Rondonópolis para a celebração do Corpus Christi

A cultura também terá espaço na programação, com concursos de dança e o da Garota Motorcycle, e, ainda, um festival de música, no qual serão interpretadas, por bandas como Trilogia e Red River, canções de rock, MPB e do segmento gospel.

O evento é aberto ao público e os interessados em participar das disputas esportivas e culturais podem se inscrever durante o Festival.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.