Imagem: IMG 4453
Foto: Reprodução

Os serviços de cidadania na Caravana da Transformação serão oferecidos durante três dias na 8ª edição do evento realizada em Barra do Garças. Os atendimentos coordenados pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), que tradicionalmente ocorrem em dois dias, dessa vez começam nesta quinta-feira (03.08) e seguem até sábado (05.08), no Complexo Esportivo Pedro Paulo de Medeiros – a Casa do Atleta.

Os serviços oferecidos no Espaço de Cidadania pela Setas e mais secretarias e autarquias são gratuitos. Porém, a emissão de alguns documentos, a exemplo da 2ª via de RG e carteira de pescador, necessitam do pagamento de taxas. Os atendimentos na Casa do Atleta serão por ordem de chegada entre as 08h e a16h

Leia também:  Após ir em UPA 5 vezes e ter diagnóstico de virose, professora morre com pneumonia em MT

Nos conhecidos dias “D” do projeto são emitidos documentos, (RG, CPF, 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito, Carteira de Pescador Amador), audiências de mediação e conciliação, mutirão fiscal para a quitação de débitos, testes de DNA, oficinas, palestras, exposições, cursos de qualificação, cortes de cabelo e embelezamento, entre outros.

“São 18 municípios com expressiva população, por isso, decidimos junto ao governador ampliar os dias de atendimento da Setas e da Politec, que são os serviços mais procurados”, afirma o titular da Setas Max Russi.

Além de Barra do Garças, também serão atendidos os seguintes municípios: Água Boa, Araguaiana, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, General Carneiro, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Querência, Ribeirãozinho, Ribeirão Cascalheira e Torixoréu.

Leia também:  A cada 52 minutos um acidente de trabalho é registrado em MT

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.