Mauro de Almeida, 33 anos, foi preso pela Força Tática por tráfico ilícito de drogas, nesta quinta-feira (10), no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (MT). Com ele a Polícia apreendeu quatro pedras grandes de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína e mais de R$ 1 mil em dinheiro.

A equipe da Polícia avistou o suspeito em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha no bairro Ana Carla e durante os procedimentos para a abordagem o suspeito não obedeceu a ordem de parada empreendendo fuga em alta velocidade.

Após alguns quarteirões, já no bairro Pedra 90, o suspeito perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Mauro foi detido e durante a revista pessoal a Polícia localizou no bolso da roupa do suspeito quatro pedras grandes de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína e dinheiro. Diante do exposto, o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

O suspeito disse para a Polícia que já possui passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), n° 2017.266669.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.