Imagem: Reuniões Thiago
Foto: assessoria

O vereador Thiago Silva apresentou desde o início do seu primeiro mandato ao deputado Carlos Bezerra (PMDB), várias indicações para perfuração de poços artesianos em assentamentos rurais da cidade e solicitou também apoio para perfuração de poços nos municípios de Poxoréo, São José do Povo, Juscimeira e Pedra Preta.  Na última semana o Deputado Carlos Bezerra confirmou ao vereador que as maquinas da Funasa estarão na região nesta terça-feira (1º)  para iniciar a perfuração dos poços. O deputado federal Carlos Bezerra tem levantado recursos para a melhoria da qualidade de vida da comunidade rural de Mato Grosso, e nesta semana o Superintendente Estadual da Funasa Francisco Holanildo Silva Lima, estará em Pedra Preta, no assentamento Monte Azul para o lançamento de poços artesianos para cultivo de lavouras e uso pessoal dos assentados, com recursos que  o deputado federal Carlos Bezerra conseguiu através do Incra.

Leia também:  Em troca de incentivos fiscais, Silval Barbosa revela que cervejaria doou cerca de R$ 2 milhões
Imagem: Reuniões no Incra
Foto: assessoria

O Vereador Thiago Silva (PMDB) que acompanha a luta dos assentados destaca a importância da perfuração dos poços para a comunidade. “A falta de água desanimava os agricultores, agora essa preocupação fará parte do passado, pois as famílias passarão a contar abastecimento de água dentro de suas propriedades. ”

O parlamentar destaca ainda a luta pela posse definitiva das terras, ressaltando também que através do trabalho do Deputado Carlos Bezerra os assentados estão recebendo os títulos definitivos de posse, um sonho que para muitos duraram mais 30 anos. “Estamos levando dignidade social para os moradores do campo, reconhecemos a luta dessas famílias pela posse definitiva de suas terras, e a necessidade dos documentos para expansão e melhoria na qualidade de vida dessas famílias, destacou.”

Leia também:  Ex-prefeito de Diamantino é condenado por nepotismo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.