Leandro Souza Silva, de 33 anos, morreu depois de ser imprensado contra uma parede nesta segunda-feira (11), enquanto aguardava pelo atendimento em uma mecânica no Centro de Rondonópolis (MT).

De acordo com os dados do Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM) e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por testemunhas, relatando que uma vítima estava precisando de atendimento médico devido ao acidente com um veículo no local.

Segundo a PM, Leandro estava sentado em um banco na frente do carro, modelo Renault Clio e um funcionário do estabelecimento foi fazer os procedimentos para verificar que falhas que ocorriam no veículo, quando por acidente no momento da partida, a primeira marcha estava engatada e o carro deu um forte tranco para frente esmagando a vítima contra a parede.

Leia também:  Foragido de Rondonópolis acusado de homicídio é preso em Goiás

O Samu socorreu e encaminhou Leandro para o atendimento médico, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional em Rondonópolis.

Conforme informações de amigos, Leandro residia em Itiquira e veio até Rondonópolis para arrumar seu carro.

Este relato se encontra no boletim de ocorrência de número: 2017.303465

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.