Imagem: wevertonfigueiredo
Reprodução: Redes Sociais

Weverton Silva Figueiredo, de 20 anos, morreu a facadas após pegar a mulher em flagrante com um amante em casa. O crime aconteceu nesta quinta-feira (31), no bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde (a aproximadamente 550 km de Rondonópolis).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima ao se deparar com toda a situação, tentou agredir a mulher e foi atingido pelo amante dela enquanto discutiam. O crime ocorreu depois que a vítima chegou em casa e encontrou sua mulher com outro homem, que é o principal suspeito.

Segundo a Polícia, Weverton tentou agredir a mulher e foi surpreendido pelo amante, que desferiu dois golpes de faca contra ele.

Mesmo ferida, a vítima deixou o local do crime, mas não conseguiu pedir ajuda. Ele foi encontrado pelo pai caído em uma rua em frente a uma escola, foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos de arma branca e morreu.

A mulher e o amante fugiram do local e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil, segue investigando o  caso.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.