Agora MT Variedades Música e Cultura Marília Mendonça posa de lingerie em ensaio de moda plus size
MúSICA E CULTURA

Marília Mendonça posa de lingerie em ensaio de moda plus size

Da Redação com Extra
VIA

Imagem: mariliamendonca7 Marília Mendonça posa de lingerie em ensaio de moda plus size
Marília Mendonça posa para ensaio Foto: Cival Jr/Nayane Rodrigues/Divulgação

Marília Mendonça canta, pelo Brasil afora, músicas que dão força a quem termina um relacionamento ou a quem tem problemas com a autoestima. “Se ame mais” e “Não sou novela” são algumas delas. Além da sofrência ao microfone, a goiana vem apostando numa outra maneira de reforçar o ego de suas fãs. A artista posou de lingerie recentemente e deu força às mulheres que vestem plus size. “Muitas lojas esquecem que nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais”, defende

Imagem: Marilia mendonça
Marília Mendonça estreia como modelo de marca de li

A cantora, que está solteira após o término com o produtor Yugnir Ângelo, mostra nas fotos o visual pós-dieta e exercícios físicos. Marília Mendonça aproveita algumas brechas na agenda de shows para correr e fazer musculação. Em entrevista recente ao EXTRA, a cantora admitiu que a nova rotina também tem trazido mais disposição para as apresentações.

— Senti necessidade de fazer isso não só por mim, mas pelo público. Para eu me dar melhor nos shows, para ter mais fôlego. Graças a Deus tem dado certo. Estou aguentando! — comemora a goiana, de 22 anos.

Imagem: Marilia Mendonça 2
Marília Mendonça estreia como modelo de marca de linha plus size Foto: Divulgação

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas