Nivaldo Rodrigues dos Santos fugitivo - Foto : Reprodução
Nivaldo Rodrigues dos Santos fugitivo – Foto : Reprodução

O reeducando identificado como Nivaldo Rodrigues dos Santos, 48 anos, fugiu do Hospital Regional na madrugada desta quarta-feira (27), no Jardim Guanabara, em Rondonópolis (MT). As informações são de que o criminoso estava com uma lesão na perna e internado em uma área isolada do hospital, sob custodia de dois agentes prisionais. O suspeito pediu para ir ao banheiro, o agente então tirou as algemas dos seus pés e foi surpreendido por um empurrão.

Ainda conforme informações, o agente que estava armado desequilibrou e teve a sua arma arrancada do coldre, logo em seguida o segundo agente que fazia a guarda pelo lado de fora, percebeu uma movimentação estranha e entrou no quarto e também foi rendido pelo criminoso que fugiu levando as duas armas de fogo .40 e dois carregadores com 30 munições.

Leia também:  Criminosos tentam roubar lava jato e batem veículo durante fuga policial

As informações ainda são de que o reeducando Nivaldo saiu do Hospital pela porta da frente. Os agentes entraram em contato com o chefe de plantão da Polícia Militar que deslocou até ao hospital com uma equipe, fez rondas pelas imediações e não o encontraram.

Essas informações constam no boletim de ocorrência de número 2017. 322554

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.