Agora MT Política Thiago Silva entrega certificados para formandos da FUG na Vila Operária
POLíTICA

Thiago Silva entrega certificados para formandos da FUG na Vila Operária

Da assessoria
VIA

Imagem: Fug
Fug – Foto: assessoria

Na noite da última quarta-feira (13), mais de 100 pessoas receberam o certificado do curso de dicção e oratória ofertado pela Fundação Ulysses Guimarães – FUG na Vila Operária. O curso viabilizado e coordenado pelo vereador Thiago Silva em parceria com a Associação de Moradores da Vila Operária,  proporcionou a centenas de jovens qualificação e melhoria no desenvolvimento pessoal e profissional.

O curso que é ofertado totalmente gratuito levou técnicas de Dicção e Oratória com a utilização de diferentes recursos de linguagem, visando desenvolver competências necessárias para que o indivíduo fale em público e esteja preparado para as possíveis situações com que um orador poderá se deparar.

O coordenador da Fundação Ulysses Guimarães, Thiago Silva destaca a participação da comunidade na formação. “Mais do que se capacitarem, o curso da oportunidade para que todos da comunidade possa se aperfeiçoar, melhorando seu desempenho no cotidiano e no trabalho promovem bem-estar e alto confiança, peças fundamentais para o processo de desenvolvimento pessoal e profissional”.

O comerciante João Felix elogiou a representatividade do vereador Thiago Silva e a importância da busca pela qualificação. “A iniciativa do vereador Thiago Silva é excelente o curso foi uma ótima oportunidade, não só para mim, mas para todos que participaram e obtiveram seus certificados, foram dois bons dias de muito aprendizado e sem dúvida este curso só veio pra somar na vida de todos, tanto pessoal, quanto profissional. Eu particularmente estou muito agradecido!” destaca.

Relacionadas

Lula convoca reunião ministerial para a próxima segunda-feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou uma reunião ministerial para a próxima segunda-feira (18), no Palácio do Planalto. A expectativa é que...

Wellington comemora novos campi do IFMT

A criação de novos campi dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia em municípios de Mato Grosso vai incrementar o desenvolvimento da região,...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas