Agora MT Política Adonias quer construção de rede de esgoto em bairros da região Salmen
PEDIDO

Adonias quer construção de rede de esgoto em bairros da região Salmen

Vereador acredita que cidade terá cobertura total de rede de esgoto

FONTE
VIA
O vereador Adonias Fernandes (PMDB) está pedindo ao prefeito Zé Carlos  do Pátio e a diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis(Sanear) Terezinha Silva para que inclua os bairros – Parque Universitário, Oasis ,Paineiras , Pedra 90, Estrela Dalva e Alvorada na programação de construção de rede de esgoto que está sendo executado pelo município.  O vereador disse que vai enviar um requerimento perguntando quando o trabalho vai começar na região.
Adonias alega que são comunidades antigas e que estão próximas ao Parque Ecológico do Escondidinho, do Rio Vermelho e do Córrego Piscina. “O esgoto nessa região é fundamental para resolver uma série de problemas ambientais”, destacou o vereador.
Adonias ainda explicou que no Universitário, um dos bairros mais antigos da região, o trabalho já havia começado. “Mas é preciso fazer mais”, completou o parlamentar.
Por outro lado, o parlamentar está comemorando o esgoto no Morumbi/Roseli, Maria Tereza, Vila Romana,Maracanã ,Boa Esprança , Salmem II, Maria Veterasso e Verde Teto, que também fazem parte dos bairros que compõe a região Salmen.

Relacionadas

Wellington comemora novos campi do IFMT

A criação de novos campi dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia em municípios de Mato Grosso vai incrementar o desenvolvimento da região,...

Wellington alerta Ministério do Meio Ambiente para seca no pantanal

Presidente da Subcomissão do Bioma Pantanal, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) levou à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e ao presidente do ICMBio,...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas