Agora MT Mundo Chinês tenta fugir de hotel para não pagar conta escalando fio a...
MUNDO

Chinês tenta fugir de hotel para não pagar conta escalando fio a 60 metros de altura

Da redação com 24 Hoeas News
VIA

https://www.youtube.com/watch?v=YijL_sKYWEY

 

Por mais que o chinês tenha se esforçado muito, o seu plano não deu muito certo; o caso aconteceu na cidade de Panzhou, na província de Guizhou.

Algumas pessoas ficam chocadas quando recebem a conta das diárias em um hotel. No fim, o serviço de quarto ficou mais caro do que o esperado e aquelas garrafas de água não eram tão baratas assim. Por mais que a situação possa ser comum, certos hóspedes inovam nas maneiras de se livrar do problema. Nada de pedir descontos: um chinês decidiu que escalar os fios telefônicos para fugir da hospedagem era a melhor forma de “se salvar” dos acontecimentos.

Chinês escala fio a 60 metros para pagar conta de hotel - Foto/ Divulgação
Chinês escala fio a 60 metros para pagar conta de hotel – Foto/ Divulgação

O caso aconteceu na cidade chinesa de Panzhou, na província de Ghizhou. De acordo com informações do Daily Mail , o homem, cujo nome não foi divulgado, fez diversas acrobacias na tentativa de escapar do hotel . Seus esforços, no entanto, não deram resultado. Ele entrou em pânico e precisou ser resgatado no meio do caminho.

O corpo de bombeiros da província logo chegou para atender a ocorrência e salvar o homem. “Ele não está machucado e está seguro agora”, um dos bombeiros declarou, de acordo com o Daily Mail.

As reações da internet

Na rede social “Weibo”, uma das mais famosas da China , a filmagem já foi vista mais de sete milhões de vezes e atraiu muitos comentários curiosos. O usuário Kakous , por exemplo, escreveu que “ele realmente acha que está gravando um filme de ação, certo?”.

Por outro lado, o internauta Joker_12138 não ficou muito feliz com o comportamento do chinês. “Ele acha que está tudo bem em colocar sua vida em risco só para não pagar uma noite em um hotel?”, critica.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas