Iranilson da Silva Souza de 18 anos e Givanildo Pereira de Oliveira, de 25 anos, foram presos pela Polícia Militar as margens da rodovia-364 na noite desta quarta-feira (11), horas depois de Iranilson realizar uma tentativa de assalto com um menor, a um comerciante no bairro Residencial Farias em Rondonópolis.

No boletim de ocorrência, o relato descreve que os policias estavam em rondas pela região e se deparam com Iranilson e um outro individuo saindo de um local escuro, nas proximidades de um frigorífico as margens da rodovia 364. Durante abordagem o que chamou atenção da guarnição, é que o suspeito Iranilson estava com os pés descalços, com as roupas sujas e molhadas; e portando apenas a sua carteira de trabalho.

Leia também:  Por dívida de roupa, homem é esfaqueado no Jardim Iguassu

Durante checagem ao nome, os policiais desconfiaram do jovem, por conta do nome ser parecido com o de um suspeito que fugiu horas antes, ao ferir um comerciante em uma tentativa de assalto no bairro Residencial Farias.

Aos policiais, Givanildo Pereira de Oliveira, relatou que recebeu uma ligação de Iranilson, onde pedia uma carona, devido a um problema com a Polícia Ambiental por estar realizando pesca com rede. Givanildo foi detido com uma motocicleta Yamaha, que não consta nada e entregue ao padrasto do suspeito.

No aparelho de celular do menor apreendido, consta uma chamada telefônica em nome de Iranilson pouco tempo depois da tentativa de homicídio, na 1ª Delegacia de Polícia, o jovem confessou a participação da tentativa e que ele efetuou os disparos contra o comerciante; e que realizou a tentativa de assalto para pagar uma dívida. Depois disso ele fugiu, se escondeu na mata e jogou a arma no rio.

Leia também:  Dentista é sequestrado e morto em Juara

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Este relato está registrado no Boletim de Ocorrência de número: 2017. 339514

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.