Agora MT Variedades Música e Cultura Jennifer Lopez e cantor country cancelam shows após massacre em Las Vegas
MúSICA E CULTURA

Jennifer Lopez e cantor country cancelam shows após massacre em Las Vegas

Da Redação com G1
VIA

Imagem: J low
A cantora Jennifer Lopez participa de evento em Holywood, California (EUA). (Foto: Reuters/ Mario Anzuoni

Jennifer Lopez e o cantor de música country Jason Aldean anunciaram cancelamento de shows nos EUA em homenagem às vítimas do ataque a tiros mais letal da história recente dos Estados Unidos, no qual um homem armado abriu fogo contra o público de um festival musical em Las Vegas durante uma apresentação de Aldean.

Jennifer, que está atualmente apresentando seu show fixo “Jennifer Lopez: All I Have” no Planet Hollywood, em Las Vegas, também cancelou apresentações marcadas para esta semana. As performances serão reagendadas.

“Jennifer está de coração partido que uma tragédia tão sem sentido tenha acontecido. Seus pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias”, afirmaram representantes da cantora em comunicado, na terça-feira.

Aldean cancelou shows em Los Angeles, San Diego e Anaheim, na Califórnia, que faziam parte de sua turnê “They Don’t Know Tour”. Os shows serão retomados em Tulsa, Oklahoma, no dia 12 de outubro, e reembolsos serão oferecidos para as apresentações canceladas.

“Eu sinto que, por respeito às vítimas, suas famílias e nossos fãs, é a coisa certa a fazer. Tem sido um momento de emoção para todos os envolvidos nesta semana, então nós planejamos tirar um tempo para chorar aqueles que perdemos e para ficar perto de nossas famílias e amigos”, disse Aldean, em comunicado.

O cantor acrescentou: “Nossa primeira vez de volta aos palcos será uma coisa muito difícil e emocional para nós, mas nós vamos todos superar isso juntos e honrar as pessoas que perdemos fazendo a única coisa que sabemos como –tocando nossas músicas para elas”.

Aldean estava no palco na noite de domingo no festival de música country Route 91 Harvest quando Stephen Paddock, um aposentado armado com vários fuzis, atirou contra a plateia do show, matando 59 pessoas. O massacre deixou mais de 525 feridos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas