Janaina Alves dos Santos presa por Agentes Penitenciários - Foto : Você Repórter Janaina Alves dos Santos presa por Agentes Penitenciários - Foto : Você Repórter
Janaina Alves dos Santos presa por Agentes Penitenciários – Foto : Você Repórter

Janaina Silva dos Santos, 22 anos, foi presa em flagrante após tentar entrar na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, com aproximadamente 170 gramas de substância análoga a maconha dentro da cavidade vaginal. O caso ocorreu neste domingo (08) no horário de visita no local.

As informações são de que os agentes penitenciários receberam a denúncia de que a jovem tentaria entrar com entorpecentes na unidade prisional, assim que ela chegou, a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames médicos, que identificaram o entorpecente no corpo da mulher, a própria visitante retirou o ilícito.

Droga apreendida por Agentes Penitenciários - Foto : Você Repórter
Droga apreendida por Agentes Penitenciários – Foto : Você Repórter

A jovem então contou que levaria a droga para seu marido, um detento identificado como Lussandro de Arruda. Ainda, segundo ela, ele venderia a droga dentro da unidade prisional. Após procedimentos, a mulher foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia e posteriormente para a Cadeia Pública feminina.

A Mata Grande disponibiliza o número do Disque Denúncia (66) 9 9958-5837 para informações sobre ilícitos na unidade. Sigilo absoluto.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.