Imagem: Shanai
Shania Twain (Foto: AP )

O primeiro álbum de estúdio de Shania Twain em 15 anos estreou no topo do ranking de álbuns da Billboard, enquanto a morte do roqueiro Tom Petty fez com que suas músicas voltassem às paradas dos EUA.

O álbum “Now”, de Twain, vendeu mais de 137 mil cópias em sua primeira semana, de acordo com dados da Nielsen SoundScan nesta segunda-feira, quase o dobro em relação a lançamentos das cantoras pop Demi Lovato e Miley Cyrus.

A parada Billboard 200 contabiliza unidades de venda de álbuns, venda de faixas (10 músicas equivalem a um álbum) e atividade em streaming (1.500 reproduções equivalem a um álbum).

A cantora country-pop canadense, de 52 anos, lançou “Now” após vários anos fora dos estúdios, depois de lutar contra doença de Lyme e um difícil divórcio.

“Tell Me You Love Me”, de Demi Lovato, assumiu o terceiro lugar, com 73 mil unidades vendidas, enquanto a mudança de direção de Miley Cyrus para um estilo mais tradicional norte-americano com “Younger” estreou em quinto lugar, com cerca de 45 mil unidades vendidas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.