Imagem: IMG 5812[1]Já parou para pensar sobre o motivo pelo qual você escolheu a profissão que exerce?

E eu não tenho outra forma de começar esse artigo a não ser falando sobre propósito Divino, é isso mesmo!

Tudo começou quando eu comecei a pensar em como poderia ajudar pessoas, como eu poderia ser importante na realização de um desejo, sendo assim como eu sempre fui uma fã da estética comecei a me visualizar trabalhando com algo que pudesse deixar a mulherada mais linda, melhorando assim sua autoestima e isso para mim já era um grande ponta pé inicial. Foi aí que nasceu minha paixão pela estética.

Sabendo que vivemos em uma sociedade onde a aparência física é muito cogitada e o ramo da estética é um nicho de mercado em alta não foi difícil iniciar essa trajetória, porém eu comecei a me deparar com um outro lado dessa busca pela beleza e esse lado é um tanto assustador. Mulheres muito ansiosas, com problemas emocionais seríssimos e muitas vezes com depressão. Aí foi onde nasceu minha outra paixão: As terapias; e aí sim eu conseguiria fechar o ciclo onde as pessoas poderiam se cuidar de verdade, não usando a beleza para mascarar um sofrimento, mas sim curando suas feridas para que pudesse brilhar uma beleza real em seu rosto.

Leia também:  Eu vejo flores em você! | Agora Terapia

A estética terapêutica tem como objetivo cuidar das pessoas de dentro para fora, através dos diversos tipos de terapias naturais.

Nosso blog vai trazer para você novidades e curiosidades do mundo da estética entrelaçado com o mundo das terapias naturais com sua grandiosidade, diversidade e transformação na vida das pessoas. E esse é o meu propósito de vida.

Gratidão ao Site Agora MT por essa oportunidade em poder levar informações sobre temas tão importantes.

Sílvia Almeida
Formações: Bióloga, Esteticista, Terapeuta Naturopata e Biopsicóloga.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.