Agora MT Mundo Clínica psiquiátrica pega fogo misteriosamente e deixa 50 feridos e um morto
MUNDO

Clínica psiquiátrica pega fogo misteriosamente e deixa 50 feridos e um morto

Da redação com G1
VIA

Imagem: Incêndio em Lucas do Rio Verde Clínica psiquiátrica pega fogo misteriosamente e deixa 50 feridos e um morto
Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e outras 50 ficaram feridas na madrugada deste sábado (25) em um incêndio em uma clínica psiquiátrica na cidade de La Plata, província de Buenos Aires, de acordo com jornais locais.

As chamas se iniciaram em um dos quartos do primeiro andar do Instituto Privado de Neuromedicina por volta das 3h (4h, em Brasília). As causas ainda são desconhecidas.
Segundo a agência estatal “Télam”, a vítima era um homem, paciente da clínica que estava no quarto onde começou o incêndio.

Além disso, 50 internos apresentaram problemas respiratórios e/ou ferimentos como consequência da fumaça. De acordo com o “Clarín”, cinco deles estão na UTI.
“Aparentemente começou em uma das habitações. Foi um incêndio importante que atingiu todo o edifício”, disse o titular do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) de La Plata, Enrique Rifoucat, ao jornal argentino.

Uma equipe de bombeiros chegou ao local e conseguiu controlar as chamas. Equipes de saúde e ambulâncias transferiram os feridos a hospitais da região.
Peritos do corpo de bombeiros ainda trabalham no local para esclarecer como começou o fogo, segundo a agênia EFE.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas