Suspeitos detidos pela equipe da DERF transportando droga em veículos - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Detidos – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Cerca de 809 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na madrugada desta sexta-feira (24), em Rondonópolis. O carregamento de 750 tabletes da droga, abasteceria o tráfico nas cidades de Rondonópolis,  Tangará da Serra (454 km ao norte) e Cuiabá (a 215 km de Rondonópolis). Três homens foram presos e um adolescente apreendido.

A investigação foi desenvolvida pelo Núcleo de Inteligência (NI) de Delegacia Regional de Tangará da Serra, e contou com apoio da da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis e das equipes do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA).

Veículos utilizados para o transporte do entorpecentes - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Veículos utilizados para o transporte do entorpecentes – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

A droga foi encontrada dentro de um veículo Sandero, atrás de um Fiat-Uno que fazia o monitoramento da estrada. Os veículos eram conduzidos por Raian Rany Carrijo, 28, Anderson Junior Alves do Nascimento, 24, e Cristiano da Silva Stati, 23 e um menor. Os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores.

Os quatro envolvidos foram detidos e junto com o carregamento conduzidos à Derf. Eles foram interrogados pelo delegado de Polícia Gustavo Colognesi Belão e autuados em flagrante nos crimes.

O delegado também ressaltou que o sucesso do trabalho é reflexo do compromisso e dedicação das equipes de policiais civis, que não mediram esforços e empenho para efetuar a interceptação do carregamento. “Com apoio essencial do delegado regional de Tangará da Serra, Alexandre Morais Franco, e do delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes”, agradeceu Nelder Martins Pereira.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.