Agora MT Variedades Música e Cultura Revelação de Marília Mendonça sobre traição dá o que falar
MúSICA E CULTURA

Revelação de Marília Mendonça sobre traição dá o que falar

Da Redação
VIA

Imagem: marilia mendonça
Divulgação, Gshow

As entrevistas da Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow, são sempre surpreendentes. Mas a apresentadora ficou realmente chocada com uma declaração da cantora Marília Mendonça, convidada do programa que foi ao ar nesta segunda (6). A sertaneja revelou que já foi traída aos 12 anos de idade: “Tudo na minha vida foi precoce, né? Meu primeiro chifre foi com 12 anos de idade!‘, disse.

Surpresa, Tatá questionou a afirmação: “Chifre?“. Marília, então, aproveitou a oportunidade para explicar a situação. “Eu namorava de pegar na mão, mas era um menino mais velho!“, disse. No bate-papo, ela também revelou o que acredita ser sua fórmula para o sucesso: “Não ser aquela boneca em cima do palco e falar mesmo o que tem para falar e não se comportar como a ‘bela, recatada e do lar’. A gente conversa com as mulheres como se fôssemos amigas, e não rivais“, completou. A afirmação rendeu comentários na internet.

Imagem: TT

Marília também falou sobre sua decisão de posar  para um catálogo de moda plus size: “Não quero que isso seja uma coisa que puxa a carreira da Marília Mendonça. Quero enfiar na cabeça das pessoas que estou aqui para fazer música. Eu não trabalho com imagem, eu trabalho com a minha voz“, afirmou na entrevista.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas