Agora MT Variedades Música e Cultura Anitta rebate com ironia crítica de Pastora Sarah Sheeva a 'Vai Malandra'
MúSICA E CULTURA

Anitta rebate com ironia crítica de Pastora Sarah Sheeva a ‘Vai Malandra’

Da Redação com Extra
VIA

Imagem: Anitta e Pastora
A pastora Sarah Sheeva e a cantora Anitta – Foto: Reprodução

A pastora Sarah Sheeva, 44, postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que não era uma mulher “malandra”, fazendo críticas a exposição do corpo feminino no clipe de “Vai Malandra”, de Anitta.

“Não sou maladra, sou princesa. Não sou uma mulher que quer exibir meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Não. Sou uma mulher que entendeu que o corpo é para o homem que me escolher”, diz Sheeva em vídeo postado.

A mensagem foi respondida por Anitta com ironia em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecerem depois de 24 horas). Em uma conversa com o marido, Thiago Magalhães, a cantora pergunta se é “malandra e princesa”.

O empresário respondeu. “Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa”.

No seu vídeo, que já tem 52 mil visualizações no Facebook, ela defende a abstinência e a espera pelo homem ideal para se casar. “E esse corpo que eu tenh que eu recebi de Deus, esse presente que é meu corpo, é só para esse homem. Não é para todos os olhares, não é  para todos sentirem prazer, é aó para um hmem sentir prazer”, diz. “Quero ser exclusiva, ser especial, ser valorosa”, completa.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas