Agora MT Bastidores Feito nas coxas, segundo Wilson Santos
BASTIDORES

Feito nas coxas, segundo Wilson Santos

FONTE
VIA

O secretário de Cidades, Wilson Santos (PSDB), afirmou que nenhuma empresa tem o interesse de terminar as obras da Copa do Mundo em função das irregularidades nos projetos e também da “roubalheira” promovida pelo ex-governador Silval Barbosa. Uma das obras, a Ponte Benedito Figueiredo, precisa passar por reforços na cabeceira, desgastada pela correnteza, mas nenhuma empresa se habilita ao serviço.

“Nós fizemos todo processo licitatório, teve deserções. Ninguém quer saber de obra que sobrou de Copa. Eu peguei essa secretaria com 16 obras da Copa, é roubalheira para tudo quanto é lado, malandragem, falta de projeto e feito nas coxas”, afirmou Wilson Santos, em entrevista à Rádio Capital FM, na manhã desta terça-feira (12).

“Os empresários quando ouvem que é obra da Copa, ninguém quer saber, todo mundo corre”, completou.

Além da ponte, o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) também não foi concluído e o Governo tenta lançar a licitação para concluir o modal de transporte. Somado a isso, outras obras como as dos Centros Oficiais de Treinamento (COTs) do Pari e da UFMT também aguardam a conclusão. A Trincheira Santa Rosa, na Miguel Sutil, também está passando por reparos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas