Uma dupla do barulho é assim que o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), José Severino da Silva Neto, o Nino e a diretora Administrativa Financeira, Katiane Inácio Salomão, andam sendo chamados por alguns vereadores nos corredores da Câmara Municipal.

Segundo alguns legisladores o atrevimento dos dois é tão grande, que transformaram a empresa de economia mista em um reino, tamanho o poder que eles possuem, “até mais que o próprio prefeito”, disse entre risos um vereador da base de apoio do prefeito que pediu para não ser identificado.

Outro vereador que participava da conversa, chegou a dizer de forma maliciosa, que neste reino de Nino e Katiane o prefeito seria o bobo da corte, já que suas ordens não são obedecidas.

Leia também:  Vai pro banheiro pra esquematizar

A situação chegou a tal ponto que o prefeito foi obrigado a fazer uma acareação entre Katiane e um dos seus secretários na frente de um fornecedor. “Katiane nós não repassamos o dinheiro para efetuar o pagamento? E por que você não pagou o fornecedor?”, reclamou o prefeito.

Agora parece que a coisa na Coder vai ser que nem na queda da Bastilha, muitas cabeças devem rolar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.