A aprovação das contas da gestão do ex-prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima (PT) não agradou em nada o advogado Hilário Amaral Neto, noivo da vereadora Edilaine Martins, mais conhecida com Tuca (PSB).

Ex-prefeito Ademir, a vereadora Tuca e a ex-primeira dama de Jaciara-Foto: Arquivo Pessoal
Ex-prefeito Ademir, a vereadora Tuca e a ex-primeira dama de Jaciara-Foto: Arquivo Pessoal

A confusão e a agressão teriam ocorrido após um comentário de Ademir que não havia gostado do voto de Tuca pela reprovação de suas contas. O fato é que Ademir e Tuca até a noite de ontem (05) pertenciam ao mesmo grupo político, inclusive, com a vereadora ocupando o cargo de adjunta de saúde na gestão do ex-prefeito. Já no pleito eleitoral de 2016, Ademir teria sido o principal apoiador na eleição da vereadora.

Contrariado com os comentários do ex-prefeito, o advogado Hilário Amaral, que tem um relacionamento amoroso com a vereadora, teria ido tomar satisfações com o Ademir e no calor da discussão agrediu o ex-prefeito.

Leia também:  Durante assalto, funcionários de comércio são feitos reféns no Centro de Rondonópolis

Um Boletim de Ocorrências de n° 2017.402606 foi feito na delegacia da Policia Judiciaria Civil da cidade e agora a Polícia vai instaurar um inquérito para investigar o caso. Ainda segundo informações, o ex-prefeito fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.