Imagem: traficoPP2
O trio foi preso em uma residência usada como boca de fumo | Foto: Reprodução / PM MT

Uma Guarnição da Polícia Militar (PM) prendeu na manhã de quinta-feira (30), Allison Fontoura Cavalcante, de 18 anos, Lucas Gonçalves dos Santos, de 19 anos e Leonardo Moraes Pinto, vulgo, Cuiabano, de 22 anos, por fazerem parte de uma quadrilha que atua no tráfico de drogas. Os suspeitos estavam em uma casa no bairro Jardim Morumbi em Pedra Preta (a aproximadamente 30 km de Rondonópolis).

Imagem: traficoPP
Drogas, celulares e outros pertences apreendidos no local | Foto: Reprodução / PM MT

 

O trio foi detido na residência que era conhecida como “boca de fumo do Cuiabano”, com os indivíduos, os policiais encontraram dois tabletes de maconha pesando juntos 750 gramas, duas porções de ácido bórico, uma balança de precisão e três bermudas que foram furtadas de uma loja no centro da cidade na madrugada do dia (27).

Imagem: e2017fba 1bfe 4768 804e c146d7a39b7c
Roupas furtadas de uma loja foram encontradas e recuperadas pelo policiais | Foto: Reprodução / PM MT

Durante buscas realiza na residência, os policias encontraram um caderno com anotações mostrando o controle das vendas do dia anterior, ressaltando a prática de tráfico no local. Neste caderno constava nomes de usuários de drogas acompanhados dos respectivos valores devidos aos traficantes. Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para a Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.