Agora MT Bastidores Todos juntos no mesmo barco
BASTIDORES

Todos juntos no mesmo barco

FONTE
VIA

O presidente do PT em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, afirmou que a legenda não descarta aliança com o PMDB nas próximas eleições. De acordo com ele, nenhuma composição foi proibida pela executiva nacional da legenda, porém há o desejo de não fazer alianças com partidos que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Não descartamos o PMDB, mas temos resistência. Dentro do PT teve uma resolução e não há proibição. Mas queremos fazer uma coligação de centro-esquerda com os partidos que não participaram do golpe”, disse Barranco.

O parlamentar também comentou sobre a possível saída do deputado estadual Allan Kardec do PT. O petista afirma que o colega ainda não apresentou nenhuma insatisfação, muito menos o desejo de migrar para outra legenda. Kardec vem sendo assediado por partido como o PSB e o PDT. Este segundo já dá como certa sua filiação.

“Quando a pessoa é detentora de um cargo eletivo é comum que ela seja assediada por outros partidos, principalmente em ano que antecede eleição. O deputado Allan em momento algum abordou esse assunto para dentro do partido. Na convenção do PDT ele nem participou até para evitar e diminuir esse assédio, são fofocas naturais, mas ele está firme no PT e temos um projeto de manter as duas cadeiras na Casa”, ressaltou o petista.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas