Agora MT Variedades Música e Cultura 'Vai malandra', de Anitta, é 1ª música em português entre as mais...
MúSICA E CULTURA

‘Vai malandra’, de Anitta, é 1ª música em português entre as mais ouvidas do mundo no Spotify

Da Redação com G1
VIA

Vai malandra”, de Anitta, chegou ao 18º lugar do ranking de músicas mais ouvidas no mundo pelo Spotify. A canção é a primeira em português a entrar no top 20 global da plataforma de streaming.

Lançado na segunda-feira (18), o single com participação de MC Zaac, Maejor, Yuri Martins e do grupo Tropkillaz marca o retorno de Anitta ao funk – e ao português -, após lançamentos mais voltados ao mercado internacional, em inglês e espanhol.

A cantora tem duas músicas no ranking das 50 mais ouvidas do Spotify. “Downtown”, parceria com o colombiano J Balvin com letra em espanhol, aparece na 23ª posição. Com a música, Anitta se tornou a primeira cantora brasileira a alcançar a lista. Antes, o DJ Alok já havia emplacado o hit em inglês “Hear me now”.

Um clipe por mês

No YouTube, o clipe de “Vai malandra” acumula 23,4 milhões de visualizações. A faixa é a música mais recente do projeto CheckMate, no qual a cantora divulga um novo single com vídeo inédito por mês. Antes, saíram “Downtown”, “Is that for me” e “Will I see you”.

O novo clipe foi gravado no Morro do Vidigal, em agosto. O fotógrafo Terry Richardson foi responsável pela direção de fotografia do vídeo.

Após acusações de assédio contra Terry, em novembro, Anitta disse que “repudia” assédio e que espera investigação, mas garantiu que iria lançar o clipe em consideração a outros envolvidos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas