Agora MT Esportes AO VIVO | Para União não basta ganhar, tem que ser por...
SÓ A VITÓRIA

AO VIVO | Para União não basta ganhar, tem que ser por dois gols

Vitória garante o time na próxima fase

Da redação
VIA

Imagem: uniao
Time do União – Foto: assessoria

O União Esporte Clube enfrenta o Londrina (PR), às 13h (horário de MT) nesta terça-feira (9) pela 3ª e última rodada do grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para se classificar e ficar em 2° lugar no grupo o time precisa vencer por uma diferença mínima de dois gols.

Imagem: catsNa 1ª rodada (quarta-feira – 03), o União perdeu por 3 a 1 para o Desportivo Brasil. Já na 2ª rodada, o União empatou com o Paysandu, onde mesmo saindo na frente, o União acabou cedendo o empate para o Papão da Curuzú. Marcelinho marcou para o União aos 48 minutos da primeira etapa, e Cayque anotou para os paraenses aos 45 do segundo tempo.

Com o empate, os dois times conquistaram o primeiro ponto pelo grupo. Os dois clubes precisam ganhar na rodada final e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Imagem: WhatsApp Image 2018 01 09 at 10.27.22
Técnico Edilson Junior – Foto: assessoria

Conforme o técnico do União, Edilson Júnior, as duas partidas do time foram um pouco abaixo da preparação. “Tivemos chances ao longo das partidas, mas acabamos tendo esses resultados, agora vamos buscar um saldo melhor para a equipe” explica Edilson.

Se o União vencer o Londrina e avançar para a próxima fase vai enfrentar o Botafogo (RJ).

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas