Agora MT Bastidores “Apoio de Medeiros não fará falta”, revela fonte ligada a Taques
TÁ MORTO

“Apoio de Medeiros não fará falta”, revela fonte ligada a Taques

Alguns membros do grupo do Paiaguás, já andam chamando o senador de traidor

FONTE
VIA

Senador José Medeiros com caixão na BR 364
Senador José Medeiros com caixão na BR 364

Ao que parece o anúncio feito pelo senador José Medeiros através da sua conta pessoal no Twitter de que não irá apoiar a candidatura à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) em 2018, não fez a menor diferença para o grupo político instalado no Palácio Paiaguás.

Segundo uma fonte da coluna Bastidores, um dos parlamentares ligados a Taques, afirmou que “a traição deste rapaz já era esperada, ganhou de presente um mandato de senador, depois traiu Percival e o grupo dele e agora o que se poderia esperar?” disse o deputado.

Em um segundo comentário mais ácido e contundente, o parlamentar disse ainda que se Medeiros, mesmo que houvesse desempenhado um mega trabalho como senador, não teria espaço político, nem mesmo, para disputar uma eleição para vereador de Rondonópolis.

“Para onde ele vai? Com Blairo, que já está finalizando conversas com o Percival? Com Fávaro? Com quem a relação não é muito boa. Será que o caminho de Medeiros seria Wellington Fagundes? Apesar dos ataques sempre feitos ao republicano antes de Medeiros assumir a vaga de senador no lugar de Taques? Posso garantir uma coisa, esse senador não tem densidade, não é companheiro e me mostrou agora o que já haviam me alertado, é um bom de um traidor”, atacou.

Só o tempo poderá dizer se os ataques do deputado, são apenas especulações e acusações vazias ou se Medeiros realmente terá que chorar sobre o seu caixão político?

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas